Querida Marlene,

Imagino a grande comitiva de amigos que com alegria a recebem hoje.

Nós que ficamos do lado de cá sentimos e sentiremos a falta da  sua presença física, sua voz possante e segura no microfone, ao mesmo tempo terna e doce transmitindo tantos conhecimentos .

Lembro os idos anos  de 1991, quando do nosso primeiro evento:  Primeiro Encontro  Médico Espírita no Piauí. Ainda erámos um Núcleo de Médicos Espíritas, e seu comparecimento era o incentivo para criarmos a AME- Piauí.

Em minha tela mental a vejo: Auditório da OAB – PI,  em Teresina, sentada na última fileira, observava tudo pacientemente, analisava e planejava como era sua característica. Não desconfiávamos que, já naquele momento esboçava-se no plano Espiritual a Associação de Médicos Espíritas do Brasil.

No segundo dia no horário do almoço, reunimo-nos em uma sala, juntamente com os representantes do Ceará, o estimado Helder e de Belém, o amigo Cerejo Almeida.  Nossa querida Marlene, nos fala do seu diálogo com Dr. Bezerra de Menezes, do próximo MedNesp, congresso da AME – SP. Delibera aquela pequena reunião através de sua líder alavancar o grande anseio do Patrono: criar a AME- Brasil e estimular as AMES em todo o Brasil, pois elas já existiam no coração de Jesus..

São tantas lembranças, tantos incentivos.

Sentimos sua presença marcante, guerreira e maternal a nos guiar.

Certamente continuaremos as reuniões preparatórias para os eventos sob sua direção, logo que o Senhor permita. Reuniões que nossos superconscientes captam e executam com precisão visto que já se tornou corrinqueiro, nos congresssos do MedNesp  vibrarmos na mesma sintonia. Há uma certeza tranquilizadora de um acordo prévio que vem do imo dos nossos espíritos, a mesma ideia central nos temas, embora cada um ponha  a sua abordagem pessoal.

Segue na estrada luminosa querida Dra, Deus lhe abençoe.

O adeus saudoso de todos que a amam.

FullSizeRender

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.