Faltam 48 dias para nossa jornada – IX Jornada da Associação de Médicos Espíritas do Piauí.

Se você ainda não se inscreveu, acesse o site:amepiaui.com.br/jornada2017.

Todos almeja a saúde plena, o vigor que sustenta o bem estar, a alegria de viver, a oportunidade de uma vida sadia e farta ao lado de todos os que amamos, neste mundo de tantas oportunidades que podemos escolher e transformar em nosso paraíso ou não.

Mas, nós humanos somos seres complexo. Nossa saúde não depende somente da alimentação adequada e variada, exercícios físicos, completo bem estar físico, social e psíquico. Muito mais fatores interferem neste equilíbrio de forças às vezes tão frágeis, às vezes tão robustas e poderosas. Fatores internos e externos interdependentes se completam e misturam-se.

Carregamos nossa própria herança genética que é dirigida pela herança espiritual de cada um, e, neste baú de conquistas, avanços e recuos, queda e ascensão, lembranças boas ou más, estão elementos importantes que podem ativar ou silenciar componentes na intimidade do nosso genoma ( código genético) que influenciam a saúde e a doença, como também: O componente espiritual, que é a pedra de toque da saúde integral.

Conhecer e prevenir nos liberta.

Participe desta Festa de Conhecimentos e Fraternidade: IX Jornada AME-PI, 11 e 12 de Agosto. Metropolitan Hotel- Teresina –PI.

Tema Central:

A CURA DA ALMA. A CURA DO CORPO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.