Desde os primórdios da evolução, o mundo primitivo, através de atitudes infinitamente repetidas, a vida estagia pouco a pouco na escala dos mundos. Desde as bactérias mais simples, àquelas que conseguem viver e sobreviver em meios desprovidos de matérias orgânicas – as sulfobactérias, nitrobactérias e as ferrobactérias, a vida vai aprendendo a oxidar compostos químicos e lentamente vai construindo a matéria orgânica e a produção de energia.

A partir da chegada dos princípios inteligentes em nosso mundo, de forma progressiva a crisálida da consciência inicia sua trajetória estagiando paulatinamente as formas.

Como nos assevera André Luiz em Evolução em Dois Mundos: Não apenas tecidos e órgãos do corpo físico se esboçam nas formas rudimentares da Natureza, mas também os centros vitais do corpo espiritual, que, obedecendo aos impulsos da mente, se organizam em moldes seguros, com capacidade de assimilar as partículas multifárias da vitalidade cósmica, oriundas das fontes vivas de força que alimentam o Universo.

Trazendo temas profundos de ciência, filosofia e religião acerca da Cura e a Vida, a IX Jornada da AME-PI ( 11 e 12 de agosto de 2017), debaterá a luz da Doutrina Espírita o conhecimento que interessa a todos, na busca do entendimento  que faz do Ser, artífice do seu próprio destino e da sua própria saúde integral.

Faltam 30 dias para a nossa Jornada.

Inscrições abertas: www.amepiaui.com.br/jornada2017.

Fonte: EDM. P60-1. Feb. 9ª edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.