«

fev 14

Veneno Sutil.

Resíduos de mágoas e ressentimentos são venenos sutis  que nos fazem sofrem, intoxicam nosso íntimo e carreiam uma carga doentia que aniquilam o corpo físico e a nossa alma, desencadeando doenças às vezes de difícil tratamento. Por isso Joanna De Ângelis no livro Luz da Esperança nos adverte:

Ressentimento expressa insegurança.

Se ages com correção, fica tranquilo em relação àqueles que te censuram.

Se atuas de forma equívoca, usa o ensejo para retificar atitudes.

Ninguém foge à opinião alheia.

Tem a humildade de reconhecer que vives cercado daqueles de quem necessitas para evoluir.

Regulariza os teus débitos passados, mediante estes recursos que se te propõem pela vida.

Fonte: Luz da Esperança – Divaldo Pereira Franco/ Joanna De Ângelis . 1986. Spirita Eldona Societo F. V. Lorenz. Rio de Janeiro. P. 26

 

Participe: Festa em homenagem Divaldo Pereira Franco/ Jonna De Ângelis (agraciado – título Doutor Honoris Causa), realizar-se-á no dia 24/02/2018 às 19 horas no Teresina Hall. Convite a toda sociedade teresinense, bem como a todos que desejarem participar.

Para tanto procure a Federação Espírita Piauiense de 19 a 23 de Fevereiro ou no dia 24/02 no Teresina Hall para trocar 1 kg de alimentos não perecíveis pela pulseira de acesso ao evento.

Teremos também, com a anuência do homenageado, o lançamento das inscrições do MEDNESP 2019 no site mednesp2019.com.br em lote promocional (vagas limitadas por 48 horas), não perca esta oportunidade, garanta sua inscrição no maior evento de Medicina e Espiritualidade do mundo.

Share