Saudações aos participantes.

Senhoras e Senhores,
Estamos em uma festa espiritual. A concretização de nove meses de intenso labor, reuniões, palestras, divulgação na nossa cidade, no nosso Piauí e, na cidade irmã Caxias .do Maranhão.
Estamos em festa, pelo objetivo alcançado , pela efetização de um ideal, a realização da nossa jornada, responsável pela divulgação do paradigma médico espírita sob a égide dos espíritos de luz, do nosso patrono Dr. Bezerra de Menezes; atendendo ao chamamento do Divino Médico, o Incomparável Rabi da Galileia, Nosso Senhor Jesus Cristo; que almeja para toda a humanidade crescimento espiritual, possibilitando uma vida na terra mais saudável. Tal estado é condizente com os rumos destinados aos mundos que já alcançaram o estágio de mudança para um padrão vibratório mais elevado a caminho da felicidade.
Felizes sim, felizes estamos por participar deste momento único de congraçamento espiritual, onde dois planos vibram em amor, materializando a generosidade do Sumo Bem.
Bençãos são derramadas, por um mundo de paz, harmônico, fraterno, ético e evengelizado Sejam benvindos amados de nosso Pai, a mesa de banquete foi aparelhada para os convivas da festa do espírito.
Rejubilemo-nos na alegria e na música das esferas.
Teremos três dias de conhecimentos que libertam, da paz que conforta, da fraternidade que agrega, do amor que é a essência pura da doutrina de Jesus.
As nossas melhores vibrações estão distribuidas aqui neste auditório, no saguão e nos acessos de entrada.
Graças te damos Senhor pelas maravilhosas notas que tangem a acústica sútil de nossas almas.
Senhoras e Senhores, a VII Jornada da AME Piauí está começando, sejam todos benvidos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.