Resíduos de mágoas e ressentimentos são venenos sutis  que nos fazem sofrem, intoxicam nosso íntimo e carreiam uma carga doentia que aniquilam o corpo físico e a nossa alma, desencadeando doenças às vezes de difícil tratamento. Por isso Joanna De Ângelis no livro Luz da Esperança nos adverte:

Ressentimento expressa insegurança.

Se ages com correção, fica tranquilo em relação àqueles que te censuram.

Se atuas de forma equívoca, usa o ensejo para retificar atitudes.

Ninguém foge à opinião alheia.

Tem a humildade de reconhecer que vives cercado daqueles de quem necessitas para evoluir.

Regulariza os teus débitos passados, mediante estes recursos que se te propõem pela vida.

Fonte: Luz da Esperança – Divaldo Pereira Franco/ Joanna De Ângelis . 1986. Spirita Eldona Societo F. V. Lorenz. Rio de Janeiro. P. 26

 

Participe: Festa em homenagem Divaldo Pereira Franco/ Jonna De Ângelis (agraciado – título Doutor Honoris Causa), realizar-se-á no dia 24/02/2018 às 19 horas no Teresina Hall. Convite a toda sociedade teresinense, bem como a todos que desejarem participar.

Para tanto procure a Federação Espírita Piauiense de 19 a 23 de Fevereiro ou no dia 24/02 no Teresina Hall para trocar 1 kg de alimentos não perecíveis pela pulseira de acesso ao evento.

Teremos também, com a anuência do homenageado, o lançamento das inscrições do MEDNESP 2019 no site mednesp2019.com.br em lote promocional (vagas limitadas por 48 horas), não perca esta oportunidade, garanta sua inscrição no maior evento de Medicina e Espiritualidade do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.